sábado, 27 de setembro de 2008

LOUVAÇÃO

"Louvaçãoa Bem-Amada Terra" - letra: Yara Grey - Música: Antonio Velozo
Bem-Amada Mãe Terra:
Eu Vos súdo, Eu Vos amo,
Eu Vos reverencio, eu Vos louvo,
Bem Amada Mãe Terra!

Obrigado por toda Abundância que nos dá.
Obrigado por toda Beleza que possuis,
Obrigado por sua fertlidade
Que nos alimenta e nos mantém.Obrigado Mãe Terra!

Por seus rios, mares e cascatas
Obrigado Mãe Terra!
Pelas matas, montanhas e vales,
Obrigadõ Mãe Terra!

Pelos animais, vegetais e minerais,
Obrigado Mãe Terra!
Pelos Elementais da Natureza, Obrigado Mãe Terra!
Por nos abrigar, Obrigado Mãe Terra!
E por nos permitir cantar essa louvação, Obrigado Mãe Terra!

Bem Amada Mãe Terra:
Eu Vos saúdo, Eu Vos amo,Eu Vos reverencio,Eu Vos louvo,
Obrigado
Mãe Terra!

Com amor e carinho
ML.Baurich

Cantado às quintas-feiras pelo Coral da PAX, às 20horas, nas Orações pelo Planeta Terra.
www.pax.org.br

Nenhum comentário: