segunda-feira, 13 de outubro de 2008

PLASMAS RADIAIS

Plasmas Radiais dão nome aos dias da semana no Sincronário de 13 Luas de 28 Dias. Eles correspondem aos sete selos do Apocalipse e aos Sete Anos de Profecia TELEKTONON.
O Livro 27 da Bíblia conhecido como " Livro das Revelações" foi recebido por São João na Ilha de Patmos, e ele fala sobre a Abertura dos Sete Selos, que seria feita no "final dos tempos".
A Profecia TELEKTONON de Pacal Votan diz que ele guiou João de Patmos para receber o Apocalipse (vers.X, item 59 da referida Profecia.
No ítem 4, vers.1, esclarece que : "No sétimo ano da Convergência Harmônica, os sete selos do Apocalipse tornam-se os sete anos de profecia"... o que demonstra que os sete selos do Apocalise já foram abertos.
Começou em 1993 o primeiro ano da profecia, Ano da Semente Magnética Amarela com o plasma DALI.
Dai para frente, em 1994, o ano da Lua Lunar Vermelha com o plasma SELI
Em 1995 o terceiro ano, do Mago Elétrico Branco com o plasma GAMA.
Em 1996 o ano da Tormenta Auto-Existente Azul correspondente ao plasma KALI.
Em 1997 o ano da Semente Harmônica Amarela correspondente ao plasma ALFA.
Em 1998 o ano da Lua Ritmica Vermelha correspondente ao selo LIMI.
Em 1999 o sétimo ano correspondente ao Mago Ressonante Branco em SILIO,que se encerrou em 25/07/2000.
Assim os nomes tradicionais dos dias da semana, são substituidos dos nomes galacticos que se descrevem como sete plasmas radiais, que são partículas carregadas eletronicamente, que ativam nosso campo magnético, potencializando os sete chacras do corpo humano, e os quatro átomos de tempo no interior da Terra.
Portanto, estes plasmas correspondem aos sete selos do Apocalipse, e aos sete anos da Profecia do TELEKTONON.
À cada plasma radial corresponde um chacra, e tem uma afirmação a ser feita diariamente. Na imagem do "Heptágono da Mente" que está acima do texto, estão os plasmas radiais,mas a ódem dos dias da semana segue abaixo, com nome e afirmações.
DALI - Chacra Coronário: "Meu Pai é a consciência intrínsca. Eu sinto o calor."
SELI - Chacra Raiz: "Minha mãe é a esfera absoluta. Eu vejo a luz."
GAMA - Chacra do Terceiro Olho: "Minha linhagem é a união da consciência intrínseca e da esfera absoluta. Eu alcanço o poder da paz."
KALI - Chacra Sexual (umbelical): "Meu nome é o glorioso nascido do lotus. Eu catalizo luz-calor-interior-."
ALFA - Chacra Laríngeo: "Meu país é a esfera absoluta não nascida. Eu libero o elétron duplo estendido no polo sul."
LIMI - Chacra do Plexo Solar: "Eu consumo pensamentos dualísticos como alimento. Eu purifico o elétron mental no polo norte."
SÍLIO - Chacra Cardíaco: "Meu papel é cumprir ações de Buda. Eu descarrego o Elétron-Neutron-Mental no centro da Terra."
É recomendado recortar os plasmas, colar em cartolina e colocar sobre o chacra nos exercícios diários, enquanto faz a mditação, que é recitar a afirmação.
Nas próximas mensagens enviarei cada plasma radial em separado.
Como dá para perceber, tudo é sincronizado quando seguimos a frequencia 13:20 e o Sincronário de 13 Luas de 28 Dias.
www. pan-portugal.com
Com amor e carinho
ML.Baurich

Nenhum comentário: