segunda-feira, 17 de novembro de 2008

PODER do ESPAÇO



"Que todos estejam bem!"
Hoje reinicio as mensagens após uma semana sem net. Enfim, as coisas acontecem.
Gama - 3/5 - KIN 13 - Caminhante do Ceu Cósmico Vermelho
No calendario gregoriano é dia 17 de novembro, mas no Sincronário de 13 Luas de 28 Dias, marcamos e TEMPO de uma outra forma, que sintoniza perfeitamente com a Galaxia. Então GAMA representa o dia da semana com a regência do chakra Terceiro Olho, com a afirmação: "Minha linhagem é a consciência intrínseca e da esfera absoluta. Eu alcanço o poder da paz".
É dia 3, porque cada Lua tem 28 dias e estamos na Lua Harmônica Cinco - Lua da Radiação.
Mais do que nunca, é importante marcar o TEMPO nesta frequencia 13:20, pois as Profecias Maias estão acontecendo.
Basta lembrar de 24 de outubro, sexta-feira, que foi marcada com o pânico no Mercado Mundial, mas já estava escrito na Profecia TELEKTONON de Pacal Votan.
Ficamos de certa forma, entristecidos, mas este ciclo termina em 2.012, e nada do velho mundo vai funcionar. Mas o fim da história é o começo de algo melhor- um novo tempo em sintonia com ciclos naturais e ritmos do Universo.
Temos 20 Sagrados Selos Maias e 13 Tons Galacticos que dão mobilidade aos selos.
Para hoje é o Poder do Espaço no selo 13 - BEN em Maia. Buscador da verdade, caminho de ligação entre o Céu ea Terra. 13 é símbolo universal inerente à Luz.
A linha horizontal do selo que está no começo, representa a membrana semi-permeável, é a ilusão da separação do paraiso. Compartilhe sua Luz e seu amor por meio do serviço. Afirme: "Eu sou o pilar do templo universal que traz o paraiso para a Terra"
Acompanha o Tom Cósmico Treze, que representa a vibração da perseverança e da transcendência. Esteja presente em todos os momentos.
Amanhã, dia 18/10 começa uma nova Onda Encantada de treze passos, e é bom planejar e traçar objetivos para novas coisas.
A Lua em que estamos começou no dia 15 de novembro e terminará em 12 de dezembro.
O que você pode fazer´para sintonizar com a Galaxia, é ler a afirmação do dia e visualizar o Oráculo de cada dia, pois além deste selo que está acima, temos o Poder de Guia que fica ao norte; o Poder Análogo que fica à Leste; o Poder Antípoda que é o desafio, que fica à Oeste e o Poder Oculto que fica ao Sul.
Todos representados pelos selos Maias.
Nesta época é de grande importância marcarmos o tempo pelo Calendario de l3 Luas, e entendermos que uma nova Esfera Planetária vem surgindo, formada pelo Mundo das Idéias, que é a NOOSFERA.
É o proximo passo de nossa evolução.
Para saber mais sugiro: www.calendariodapaz.com.br
Também o livro: "O Tempo e a Tecnosfera" - Jose Arguelles.
"Desperdiçareis também esta oportunidade? Acautelai-vos, pois agora grassa o fogo que consome toda falsidade". Telektonon de Pacal Votan, "Os Profetas da Paz estão Despertando", v.109
Com amor e carinho,
fiquem na PAZ
MLBaurich



Nenhum comentário: