quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

LIVRE-ARBÍTRIO


"Que todos estejam bem e em PAZ!


O "Castelo de LUZ" não ficou esquecido... em nossas vidas sempre traçamos nossas rotas, mas que algumas vezes são diferente daquilo que DEUS quer de nós. Existe um Plano Divino sobre a Terra.

Mas DEUS que deixou em cada um de nós sua Centelha, nos dotou do LIVRE ARBÍTRIO. Este blog contém conteudos variados, embora seja voltado para Religiões e Espiritualidade, especificamente Calendário Maya, que mostra uma nova maneira de sentir e medir o TEMPO.

TEMPO como uma frequencia, e não tempo como se olha no relógio ou no Calendario Gregoriano, que nada tem a ver nem sincronizar com o COSMOS.

Vivenciamos a energia dos 20 Selos Sagrados Mayas, e praticamos no dia a dia o atributo de cada SELO. Os MAYAS sentiram vibrações em seu corpo, que vinham da Galaxia, e deixaram essas vibrações gravadas no Palacio das Inscrições - Palenque - México, para que todos os Filhos da Terra pudessem sincronizar com essas vibrações nestes periodos de transição.


Portanto à cada dia recebemos um tipo de vibração da Galaxia, enviada pelo SOL, e que interfere poderosamente aqui na terceira dimensão, em todas as nossas realizações, principalmente em nosso lado espiritual.


Para hoje, temos a energia do Livre Arbítrrio, representada no SELO acima, que se chama Humano Amarelo, em MAYA é EB.

O poder do LIVRE ARBÌTRIO é uma dádiva de Deus para todos nós, porque de todos os seres vivos, o único que tem o poder do raciocínio, é o HOMEM. E nós usamos muito pouco nosso cérebro, porque ainda não aprendemos usar o hemisfério direito do cérebro. Estamos aprendendo aos poucos, através da Meditaçao, YOGA, Orações, cânticos, danças e movimentos sagrados.


Mas o que devemos fazer hoje? O que devemos fazer a cada dia? Facil! Apenas saber que selo traz a energia do dia, e vivenciar o máximo possível a energia deste dia.

O uso do LIVRE ARBÍTRIO requer muita reflexão, discernimento, poder da vontade, uso do bom senso e da lógica, percepção da intuição, que é um de nossos dons, como seres interdimensionais que somos.


Sabermos ser árbitros de nós mesmos, para contribuir com o Planeta Terra, para não termos atitudes que não estão de acordo com as Leis da Natureza.


Observem o aquecimento global... poluição... camada de ozônio... desamor...crises... são reflexos do mau uso do LIVRE ARBÍTRIO.


A Terra é um Paraiso, para abrigar o ser humano em sua evolução espiritual. O que foi feito deste Paraiso?


Pensem... temos muitas chances de melhorar e curar a Mãe Terra. Ainda é tempo, mas que comecemos agora. Muitos já começaram ... faz tempo...

Vamos usar o Livre Arbítrio com responsabilidade, discernimento, observando a intuição, despertando as habilidades de nossa forma humana, clareando nossa consciência, para que nos tornemos seres potencializados.

O selo tem a cor dourada da Sabedoria. A energia que se expande, se concentra e por fim amadurece. A energia de hoje pede para você transcender o materialismo, deixar sua vida seguir a pista das sincronicidades.


Humano Amarelo é receptáculo da LUZ! O recepiente aberto para ser abastecido com a Energia Superior, em busca da potencialização. Simplesmente abra-se para receber os dons do Universo.

Afirme: "Eu sou um cálice aberto. Eu sou a expressão alegre da abundância do Universo".


"Você é, neste momento, os frutos dourados da colheita do amor que virá". - do "Oráculo Maia" - Ariel Spilsbury


Hoje inicia-se um periodo de 13 dias, onde cada um de nós podemos traçar um Propósito, e realizá-lo totalmente daqui a 13 dias, que é a duração do que chamamos Onda Encantada. Um ciclo onde a cada dia temos um Selo Maya.

Que você consiga traçar um objetivo, e no uso do seu livre arbítrio, conclui-lo, também deixando de lado antigos padrões negativos, ansiedade e confusão.

Que a nossa vida seja um Castelo de Luz, a expandir energia ao nosso redor!

Com amor e carinho
ML.Baurich

Nenhum comentário: