sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

VISUALIZAÇÃO DA ÁGUIA


"VISUALIZAÇÃO DA ÁGUIA"
Feche seus olhos, respire profundamente.
Agora visualize no centro de sua testa, o chakra do terceiro olho, e uma imensa luz azul, que se expande, e vai formando uma linda águia azul, planando suas asas, bem à sua frente. MEN.
Então calmamante, você vai acompanhando o planar das asas da águia, e vai sentindo, sentindo cada vez mais, o compromisso com a sua evolução espiritual, e também com a evolução planetária.
E nesse momento azul, seu espírito de compaixão é agora totalmente despertado, porque todos os corações são ligados em um só coração. E assim, nesta sintonia com o planar das asas da águia azul,você vai encontrando a consciência de Deus, viva dentro de você, e você entende, que você é um ser que ajudará a transformar a humanidade, porque você é um pilar visível dos templos etéricos estabelecidos na Terra.
E nesse exato momento, você se lembra, que o maior presente quevocê pode oferecer ao Planeta, é ser amor... viver amor...
A imensa força do seu amor incondicional está curando GAIA, a Terra. Porque você sabe que você tem dons especiais, e que prometeu um dia, servir à Luz.
Você tem a visão da águia azul - MEN... e assim vai planando asas, rumo ao Infinito, curando a TERRA... GAIA! No teu despertar, GAIA, eu também me curo, porque no meu despertar, você é curada...
E longe, muito longe, você visualiza a enorme Águia Azul planando sobre o Planeta Terra, e a Terra está sendo curada agora.
E assim, como a águia azul acredita na força de suas asas para planar, você acredita em sua conexão com a mente planetária, e vai entrando em ressonância com a oitava dourada, que agora vai soando através da consciência da Terra.
Respire agora, profundamente, e aos poucos venha voltando à este espaço físico, onde você estava antes desta visuaçização. Vá abrindo seus olhos bem devagar, mexendo seus pés... suas pernas... e sinta a plenitude deste momento.
Com AMOR e carinho
Eu Sou
ML.Baurich

Nenhum comentário: